Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Carta do Fim do Mundo

Finisterre, Setembro de 2010

Minha querida e amada Magali,

Como eu te prometi a um ano e meio atras, vim ate o fim do mundo por voce.
O lugar mais lindo que meus olhos ja viram, e la em cima da ultima pedra, no ultimo pedacinho da Europa, so se ve o Oceano Atlantico, e uma nevoa branca que aumenta ainda mais o misterio daquele infinito. Infinito que acredito que seja o nosso destino um dia, lugar de infinitas possibilidades, infinitos encontros e o lar de amores infinitos.
A vida sem tua presenca fisica nao e facil, e melancolica, um colecionar de dias que e uma tarefa dificil, mas novamente, faco de tudo para honrar as promessas feitas a voce.
Neste tempo, novas amizades foram feitas, lacos de amizades ja existentes ficaram mais fortes, e o sentido da palavra familia tomou uma forma muito maior. Infelizmente, nem tudo foi como voce gostaria, pois em alguns casos, as pessoas precisam entender que os lacos precisam de duas pontas, para se ter alguem ao seu lado, ambos tem que se doar, mas nem sempre isso acontece, entao a distancia se torna cada vez maior.
Mas o que realmente me importa, foi essa jornada minha para o Fim do Mundo que e o meu presente de aniversario para voce, e acho que muitas vezes essa jornada foi um presente seu para mim.
Continuo te amando como sempre, e como prometido, vou seguir ate o dia em que eu va visitat o infinito, onde teremos nossos infinitos encontros, do nosso infinito amor!

Com Amor, do seu

Marquinhos

2 comentários:

  1. Foi um presente de ambos. Sei que ela esteve ao seu lado o tempo todo, te deu forças e te protegeu.

    Não é fácil viver sem a Magali.
    Não vai ser fácil nunca. Eu ainda me pergunto porquê Deus quis assim. É um constante nó na garganta; é um constante grito abafado.

    Um dia, quem sabe, eu tenha a resposta.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos!!!
    Adorei seus relatos , fiquei encantada com alguns momentos!!!
    Parabéns pela conquista do caminho...
    A VIDA continua sempre , numa sequencia de Caminhos , que vamos trilhando , um pouquinho de cada vez até a ETERNIDADE...
    Veio agora na minha cabeça....
    Grande beijo Ju

    ResponderExcluir