Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Finisterra

Eu poderia usar milhoes de palavras para descrever a "experiencia" Finisterra, mas ainda assim faltariam palavras.
Subir na ultima pedra, la na pontinha, e saber que ali acaba a Europa, na sua frente so o Atlantico. Hoje em especial, no horizonte uma nevoa densa, aumentando ainda mais o misterio do horizonte infinito.
O percurso ate o farol e lindo, arvores e
no seu lado esquerdo o mar, e quando se chega la no alto esta ele, o marco de pedra com o quilometro zero..O Camimho esta feito, agora e seguir em frente com a bagagem que foi dada como presente pela jornada. Foi dificil deixar o monte do farol, mas a vida segue.
Na hora da descida, resolvi descer ouvindo musica, e fiz uma brincadeira, iria colocar o Ipod no modo aleatorio e deixar a vida conversar comigo....e assim foi.
A resposta da vida ao meu jogo....The Beatles.... Let it be.
Magnifica resposta, e que assim seja.. Let it be..

**PS: Amanha sera o ultimo post do blog.

3 comentários:

  1. Uau!!! Revivi o roteiro de Finisterra, e só pra variar, me emocionei... Ah se as palavras conseguissem traduzir a emoção de estar no FIM DO MUNDO!!! Parabéns Amigo Peregrino!!! Parabéns pelo blog (pena q está chegando ao fim!), parabéns pela ousadia de enfrentar o Caminho, parabéns por ter tido coragem de pegar o autobus (e contar isso), parabéns por abrir seu coração e compartilhar com a gente essa aventura!!! Com toda certeza, os dias que virão não serão jamais os mesmos, a bagagem que VC trás agora, vai fazer a diferença aqui no "mundo real"!!! Continue a vida com o propósito de estar sempre e cada vez mais ligado a ELE!!! Grande abraço e BUEN CAMINO!!!

    ResponderExcluir
  2. ...e eu não posso expressar o quanto foi bom te acompanhar nesta jornada, com tão belos e transparentes textos. Muito emocionante mesmo, e faço minhas as palavras da companheira de blog acima: Parabéns, amigo Peregrino! Let it be...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ler suas experiências pelo Caminho mágico.
    Ou foi a vida, ou foi ela que tocou Let It Be pra você? Acho que foi Maggie... muito a cara dela, isso.

    Avise quando chegar.

    Beijos

    ResponderExcluir