Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

LCA

Ligamento Cruzado Anterior. Termo médico bem chatinho.
Um segundo para romper..um tempo enchendo a paciência. Falar que voltei totalmente ao normal, nao é bem por aí, as vezes descer escadas é meio dificil, caminhar pode deixar o joelho esquerdo inchado, e confesso, um remédio para a dor as vezes é necessário.
Entao...amanha estou indo para Sarria...completar com mais 100km a pé  o Caminho, e chegar a Santiago.
Mesmo assim, estou realizado, ou melhor, estou me realizando...já aprendi muito..já recordei muita coisa..e deixei que as mudanças que estavam já dentro de mim, aparecerem...fazer sentido para mim.

Um comentário:

  1. 1 segundo!!! Ô loco, cara...take it easy, hã?!
    Parábolassssssssssssssss...rs

    ResponderExcluir