Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais um post um ano depois...

A um ano atrás, eu chegava a Finisterra, e afirmo de novo, a experiência Finisterra é muito difícil de se explicar.
O mais próximo que se pode chegar na descrição, é que parece um portal que nos leva a outra dimensão, a visão do horizonte infinito é impressionante, grandiosa, e diante da imensidão, apesar da aparente solidão, algo lá dentro traz uma sensação de fazer parte do Cosmos....é muito complicado descrever, realmente só indo lá para saber e sentir.
O dia 16 de Setembro que marca a minha visita a Finisterra tem um significado muito maior, a de um compromisso tão forte, uma promessa que cumpri da melhor forma ao meu alcance, e nessa missão aprendi muito, fui agraciado com momentos sublimes, e a questão que permaneceu foi, não sei se essa jornada e a promessa foram um presente meu para a Magali no dia do aniversário, ou se foi o grande presente dela para mim. Mais que minha esposa, minha companheira, a Magali foi a pessoa que mudou minha vida, de forma completa, tanto na nossa convivência diária, como nessa presença que sinto até hoje, ela revolucionou e evolucionou a minha existência.
Só posso agradecer a Deus a Magali na minha vida, e acredito piamente que nos seguimos nossos desígnios, e que tudo teve seu tempo...mesmo ela tendo nos deixando tão nova, sei que tudo acontece ao seu tempo, e que humildemente só me resta fortalecer minha Fé e 
caminhar..prosseguir no meu Caminho...


Um comentário:

  1. Isso aí, valeu...a esperiencia sua, e torcemos agora por você ser feliz....é Magali estará sempre em nossos corações como uma semente do bem...onde nós trouxe muita Paz, Fé, Esperanças, Humildade. e principalmente a estarmos sempre de bem com a vida, saudades Magali esteja onde estiver TE AMAMOS , amiga de coração....Deus te abençoe....Por ser uma data especial passarei o dia com a imagem de alegria sua....

    ResponderExcluir