Dois dias sem internet, e algumas dificuldades, mochila que quase se desintegrou (tive que comprar uma nova), bolhas nos pés, etc...Mas..ontem filosofando sobre o Caminho, o meu porque de estar aqui, e na promessa que fiz para a Magali de me cuidar, resolvi ser um pouco menos rigido comigo mesmo.
E também nao vou ficar comentando sobre as dificuldades, prefiro passar a vocês meus momentos de alegria e emoçao, mesmo porque, se tenho bolhas nos pés, significa que tenho o presente de Deus que é ter dois pés.
Cheguei a Santo Domingo de La Calzada, muito bem recebido no albergue, e daqui a pouco saio para almoçar, e também para tirar muitas fotos. quero que meus amigos e pessoas amadas vejam com os meus olhos, e quando eu voltar, espero poder passar toda a emoçao que ter estado aqui!
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Legallllll!!! Vendo o lado positivo e lindoooo da generosidade divina!!!
ResponderExcluirFotos... isso sim vale a pena... tirei muitas fotos do meu caminho também... mas não adianta, ninguém consegue enxergar aquilo que está por trás das fotos, a satisfação de estar ali, a dor sentida, o porque daquela foto, a não ser vc mesmo peregrino!! Tire fotos de momentos que vc quer lembrar e não esqueça do diário... é muito bacana reler de vez enquando!!!! Buen Camino!!
ResponderExcluirIsso é bem legal falar das coisas positivas e lindas do caminho.
ResponderExcluirUltreya!!
Beijos Jurema